outubro 22, 2006

Não podia ser mais óbvio...

Que jogo do caneco.

O Benfica recebeu o Estrela da Amadora e venceu por 3-1 num jogo fraquinho e com um condimento muito especial!!!
















Este monte de trampa, leia-se o gajo da foto, conseguiu cumprir a encomenda de forma declarada e sem qualquer pudor. Dois penaltis por marcar a nosso favor vergonhosamente "abafados", pelo menos dois fora de jogo tipo "Benny Hill" mal assinalados pelo gang do apito, fizeram do nosso jogo a chocalheira da bola.
No dia seguinte aos comentários vociferados pelo maior filho de uma vaca do mundo, leia-se o cabrão do Pinto da Costa, verificou-se que realmente o homem só não é culpado em 100% dos casos do tal apito que já deixou de dourar porque está cheio de ferrugem, porque alguma coisa de muito complexa se passa não só nos campos da bola como também nos tribunais.
Antes ainda se faziam as coisas com alguma ligeireza e de forma a não parecer nada, mas actualmente, mesmo estando essa tal de investigação a decorrer, o cabrão dá-se ao luxo de enganar tudo e todos à luz do dia e com camaras a filmar!

Como é possível alguém dizer que o Miccoli foi bem expulso? É impossível, mas quando a encomenda é bem feita o trabalho é executado. Cartões amarelos pareciam de graça num jogo onde não houve violência, três expulsões e o caos estava instalado na minuscula caixa craneana dessa espécie de árbitro.
Deviam era, hoje ou amanhã, ir procurar a puta que o Xistra vai comer num pardieiro qualquer para posteriormente a factura do serviço prestado ir parar direitinho à torre das Antas. Vergonha maior não existe! É dificil permanecer calmo depois de um filme daqueles...

À parte do caso, o Benfica apresentou-se doente. Fraquinhos, com um Petit de assustar, não fizeram jogo nem contra dez, nem contra nove e muito menos contra onze. Ficou o resultado que nos colocou a três pontos da canalhada com menos um jogo.

No circo ao lado, uma festa de beneficiência decorreu na normalidade. Os palhaços nem sequer fizeram rir, os bichos estavam tão mal tratados que até dava pena e o público era tão reles que nem vale a pena mencionar as bestas da assistência. Empataram e a sorte foi ser impossível perderem os dois porque a miséria esteve à vista e mais um bocadinho e o barco tombava!

PNV

2 comentários:

Anónimo disse...

Engraçado mesmo foi ver a pinta com que esse filho da puta amarelou os 3 mais influentes jogadores do Benfica: Luisão, Simão e Miccoli. E mais, recordam-se da situação que deu o primeiro amarelo a Miccoli? Um fora de jogo escandalosamente mal tirado quando ele e o Nuno iam já isolados para a baliza!? E o golo invalidado logo a abrir com mais um pretenso fora de jogo? E os dois penaltis?
Mas só para que os porquistas e filhos da puta que os apoiam não comecem já a roncar, deixem-me lembrar-vos de uma coisa:
O ano passado o Miccoli lesionou-se logo a abrir e depois, lembram-se, comeram dois na pá que se foderam!
Força Benfica...

Anónimo disse...

O nosso BENFICA Anda muito fraquinho mas esse bando de filhos da puta,como temos para exemplo o xisterda, só nos complicam mais a vida, mas nós vamos superar isto tudo.
FORÇA BENFICA