agosto 09, 2006

A um passo da l.c. e de sermos uma equipa!

Ora pois muito bem. Da noite de ontem salva-se o resultado, que nos dá vantagem na eliminatória, e uma exibição um pouco melhor se tivermos em conta as exibições anteriores. Do plantel destaca-se, pelas razões mais óbvias, o Nuno Gomes que se movimentou muito bem e marcou um golo soberbo. Afinal há portugueses que também sabem marcar golos de calcanhar naquele estádio! Agradável surpresa foi também o Paulo Jorge que fez um jogo bastante apreciável, assim como o Manú. No global, e apesar de não encher o olho, o Benfica jogou q.b. tendo controlado o jogo de início ao fim, tendo sido atraiçoado por um lance fortuíto que culminou no golo do empate dos austríacos. Seja como for, a vantagem está do nosso lado.
Quanto ao Santos... bem... passou ao lado do jogo, de uma forma, a meu ver, negativa. Mas quanto a isso poderão dar a vossa opinião no painel de votações.
Noutras andanças temos a dar os parabéns a esse português de gema, tipo Deco, que ó o Obikwelu pelo ouro conseguido em Suécia, bem como a João Vieira pelo bronze nos 20 kms marcha.
Finalmente, e num contexto extra desporto, registamos o nosso agrado na debandada do Cú. Demorou mas lá se apercebeu que aquele não era ambiente para ele. Lá por se chamar Cu não significa que tenha de trabalhar numa lixeira a céu aberto com um monte de dejectos, para não dizer merda. É caso para dizer que o Cu se cagou para os tripeiros. Parabéns. Abriste os olhos ou, neste caso, o olho.
Bem hajam
LFP

Sem comentários: