agosto 20, 2006

Super Taça


Kikin, reforço Benfiquista para esta época comenta a sua nova equipa para um jornal Mexicano:

"Estou muito contente. Cada vez me sinto melhor, a cada dia que passa estou mais feliz", salientando ter sido "muito bem recebido" pelos novos companheiros, com os quais ". "A Direcção e os adeptos têm-me tratado de forma carinhosa desde que cheguei... Graças a Deus, tive a sorte de marcar no primeiro jogo em Portugal, no primeiro jogo como titular. Antes, tinha jogado pouco: 20' no primeiro encontro, depois dez, e agora tive a oportunidade de me estrear a titular e marcar um golo. Não é difícil imaginar como me sinto! Além disso, o Benfica é uma grande instituição e um clube muito grande."

Grande Kikin, somente uma pequena correcção, este clube não é muito grande. A palavra enorme é pequena para descrever a sua dimensão... Universal ou magnânime serão adjectivos redutores quando se fala do GLORIOSO. Mas tudo bem, só na terça vais conhecer a LUZ recheada de 65000 almas a gritar o teu nome. Só ao longo do campeonato vais sentir o apoio desumano dos adeptos benfiquistas, só quando entrares em Anfield num jogo da champions vais ouvir o mais glorioso de todos os nomes a calar 50000 adeptos adversários. Só daqui a algum tempo vais ser integralmente BENFIQUISTA. Para já que cumpras o teu destino, marcar com a mais gloriosa das camisolas em todos os campos e em todos os jogos.

De resto ouvi dizer que hoje se disputou uma tal de super taça. Não me recordo de tal coisa, mas lembro-me de ouvir dizer que a última equipa que a ganhou contra o Setúbal, acabou em terceiro no campeonato nacional. Se calhar esta taça ainda trás algo de bom...

Sem comentários: