agosto 04, 2006

Bola p'á frente

Pronto! O homem disse que o plantel está fechado então, está dito. Nem vale a pena arrastarmos comentários aprazíveis ou de indignação. Ele é o presidente, ele é que manda. É assim em todos os clubes. Até naquela agremiação "andradina" reconhecida pela dificuldade em assimilar e aprender a lingua portuguesa se passa o mesmo. É o futebol, onde a máxima, "o que hoje é verdade amanhã será já mentira", reina sem discussão. Querem um exemplo? Apito dourado! E, bem vistas as coisas, para quê andar a reforçar a equipa à parva quando se sabe à priori que as manhas e artimanhas se vão manter? Os senhores do apito vão continuar a afagar as "reinaldas" num leito de resíduos fecais, e a assembleia da república vai continuar a receber aspirantes a mafiosos de terceiro grau num claro pacto de conivência com a podridão que se arrasta por cá. Entretanto, e só para disfarçar, dá-se importância a notícias destas apenas com o propósito de manter o pessoal distraído e afastado dos verdadeiros problemas estruturais do nosso futebol e, admito, eu próprio caio nessa ratoeira uma vez por outra.
Sabem que mais. Deixem o homem trabalhar. A obra está à vista, apesar de não faltar quem tente fazer ignorar esse facto. O orgulho benfiquista está reaceso. Os conquistas regressaram, não só no futebol mas também nas modalidades ditas amadoras. Em termos de infraestruturas estamos impecavelmente bem servidos. E, por fim, financeiramente a balança começa a reequilibrar-se. Portanto, talvez estejamos a ser um tudo nada injustos.
Desportivamente, apesar das falhas que já mencionei noutros "posts", estou certo que os resultados vão aparecer já a partir de terça-feira. Aguardemos. Até lá...

Bem hajam.

LFP

1 comentário:

Anónimo disse...

Cada Benfiquista deve procurar saber em como poderá ajudar o GLORIOSO e ser um ainda MAIOR.Quanto ao que me toca desde já asseguro que diariamente serei um autentico picador de "andrades".Não desperdiçarei nenhuma aportunidade de picar os miolos a todos os "andrades" que interpelar na vida diária.