julho 23, 2006

Vitoriosa apresentação...


Ontem foi dia grande na LUZ. O Glorioso apresentou as armas para a época que se avizinha a uma velocidade estonteante. Faltam pouco mais de 10 dias para o primeiro desafio oficial na disputa de um lugar na Champions. ontem estiveram lá todos... Os novos craques, os antigos e até alguns que não são craques e por isso vão ter de arranjar um cluce novo para brilhar. Ausência da noite: Simãozinho. Momento da noite: Rui Costa sobe ao palco ouvacionado de forma alucinante...

O jogo foi com o Bordéus. Os franceses, segundos classificados na época anterior, viram um piccolo bomber fuzilar as redes num movimento acrobático que levou os mais de 30000 a vibrar como que a sério... Marcel, a cruzamento de Paulo Jorge, marca o segundo num movimento de classe. Dois a zero foi o resultado num jogo amigável que deixou bons indicadores de quase todos os jogadores da nossa nova equipa. Vamos ver como se desenrrola o capítulo dos reforços, de Simão e Manuel Fernandes e esperar pelos lagartos, para na quinta começarmos a trabalhar a sério.

FORÇA BENFICA...

Nota: As votações para o jogo já estão disponíveis. Clica aqui

1 comentário:

Anónimo disse...

Com Simão e Manô fora, resta-nos esperar pelos novos reforços e que a equipa comece a assimilar o sistema de jogo de Fernando Santos.