julho 19, 2006

Vergonha, tráfico de influências, ainda há dúvidas???

Que coisa estranha! O Benfica foi novamente prejudicado por uma questão exterior aos relvados e, em muito, relacionada com os crápulas sanguinários que à tantos anos atormentam o campeonato nacional com esquemas dignos de ladrões de jóias. Quem pensam que enganam? Já há muito que essas histórias incongruentes são parte de um passado presente, fruto de um reinado de uma ditadura porquista e sobretudo porca. Essa "gente" cada vez menos tem hipótese de pagar viagens aos trópicos...

O caso Nuno Assis, foi desenhado com contornos dos velhos tempos, mas com um desfecho bem comtemporaneo. A verdade veio ao conhecimento público e agora cabeças vão rolar na praça da vergonha... Só quero saber quem vai descer para a segunda liga!!!

Diz o nosso presidente:

«Era importante para o futebol português um debate a nível nacional sobre o que se passou com Nuno Assis. Quando os peritos que são nomeados mandam arquivar o processo e depois temos pessoas que nada entendem daquilo a dizer o contrário, algo de grave aconteceu.»

Eu digo:

Que se passa??? Já ninguém acredita que os tentáculos do polvo são mais longos que a crença na verdade ou na ignorância?

Diz quem sabe:

«A verdade tem de vir ao de cima. Vamos até às últimas consequências. Na realidade, foi uma verdadeira vergonha.»

Nem mais, quem se meteu no lodo tem de ficar bem borrado...

Força Assis, o Glorioso defende-te e conta contigo!!!

1 comentário:

Adtreak disse...

Bom, cà te retribuo a visita, a qual faço com prazer!
Excelente trabalho que tens elaborado!

O caso do Nuno Assis, é mais um facto de que hà muitos urubus no futebol em portugal, que são capazes de tudo para enterrar um clube e uma carreira!