maio 09, 2006

Venha outro...

Pois é. A era Koeman chegou ao fim! E com ela uma época que não chegou a ser aceitável para o segundo clube com mais sócios no mundo! É certo que Koeman enriqueceu o seu e nosso currículo ao brindar-nos com mais uma supertaça, mas ficou-se por aí. As más exibições na liga betandwin, muitas delas provocadas por constantes oscilações no onze inicial, atiraram-nos para um inacreditável 3º lugar!!! Mas, bem vistas as coisas, para Portugal terá sido melhor assim, já que é a única maneira de na próxima época contarmos com 3 equipas na Champions League.
Foi um Benfica de 2 caras com Koeman como treinador. Tristonho na liga Portuguesa (o que é compreensivel dado o valor das equipas em causa), mas frio e impiedoso na Champions League onde só foi travado por um Barcelona que até ver se tem mostrado imparável. Seja como for a presença na Champions, que nos rendeu qualquer coisa como 27 milhões de euros, não chega para esconder o futebol desregrado que caracterizou a nossa época.
Agora já se sabe que vai ser um vê se te avias na imprensa desportiva. Os nomes vão surgir todos os dias, em letras garrafais, deixando para segundo plano (porque é essa a realidade de muitos) notícias azuis e verdes. Vai-se falar de Camacho, Erikson, Scolari e às tantas de Mourinho. Os nomes vão rolar, e cada um mais sonante que o outro. E querem saber porquê? Porque a GRANDEZA do BENFICA a isso obriga, é apetecível para esses grandes mestres do futebol. Enquanto isso outros há insistem em hastear um Pau ao Vento, ou mastigar os excrementos que pingam do Cu dum Adriano atulipado.

É assim shôr Koeman. Teve a sua oportunidade de treinar um Gigante do futebol Mundial mas não se revelou à altura do desafio. Uma coisa é certa, vai-se orgulhar disso para o resto da sua vida. Afinal de contas, nós somos o BENFICA.

Bem hajam

LFP

4 comentários:

Anónimo disse...

para vir que venha um melhor que este, sem cara de pedófilo acelarado.

Anónimo disse...

3 equipas na liga dos campeões ?

Seria óptimo para Portugal, mas creio ser um cenário muito pouco provável tendo em conta vários factores negativos a tal...Pouco tempo de preparação...Mundial...Tubarões no caminho...

Espero k consigam passar a 3ª pré-eliminatória, sinceramente.

Anónimo disse...

Mr ViP,

abra lá os olhinhos pois o Benfica está no pote dos tubarões... ou seja (para compreender melhor) é cabeça de série! E os clubezitos que podemos encontrar não são do calibre de um Manchester ou Liverpool, muito menos do Barcelona. Cheira-me que a única equipa portuguesa que vai dar motivos de orgulho na C.L. será aquela que não conseguiu a entrada directa.

antitripa disse...

"Enquanto isso outros há insistem em hastear um Pau ao Vento, ou mastigar os excrementos que pingam do Cu dum Adriano atulipado."...LOL...soberbo, só que eles alteram...hasteiam o pau/verylight/pau/verylight+mulherdopresidente/pau....