maio 30, 2006

Adeus "Soneca"


Que tantas vezes foste assobiado e outras tantas encheste o BENFICA de orgulho... Nunca ninguém vai esquecer o monumental golo marcado ao Manchester United no ano de quinas no braço e na reconquista dessa Europa que à tanto esperava por nós. Para ti que foste campeão nacional de águia ao peito e ajudaste a devolver ao BENFICA as glórias do campeonato, o Benfica Até Morrer deseja-te as maiores felicidades no teu futuro clube.









Hoje no dia em que a Argentina arrumou uma Angola fraquinha, fraquinha, fraquinha, deixo aqui uma pergunta:
-Se todas as selecções se andam a preparar para o mundial em jogos particulares com outras selecções igualmente presentes nessa competição, porque diabo anda Portugal a jogar com Cabo Verde e Luxemburgo??? Será que estão a pensar que já está no papo???

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado Soneca pelo bom que nos deste, incluindo os golos que marcavas sistematicamente aos lagartos e aquele que gelou o dragão, para além do que o pnv já disse.
Quanto aos particulares da selecção, acho que é irrelevante a qualidade das selecções que defrontamos. Não será certamente por aí que vamos conseguir melhores ou piores prestações.
Bem hajam!

antitripa disse...

Lá vou eu ser polémico......Por mim que faça boa viagem. É bom jogador sim senhor, porém muito inconstante e no Benfica não podemos ter jogadores que só acordem de vez em quando.

saudações