abril 10, 2006

Rescaldo da 30ª jornada

Foi jornada de MERDY, uma vez que entre duas equipas tão barrascas não se pode falar de derby... No circo de Alvalade os palhaços das "duas melhores equipas nacionais" (eheheheheheh...) deram um festival de péssimo futebol. Em vez de dar na bola davam uns nos outros, em vez de jogar a bola jogaram uma coisa qualquer sem definição aparente, o árbitro era o palhaço pobre sem direito a ser avaliado e na tribuna dos animais, vulgo camarote vip, estavam sentados lado a lado o espancador-de-mulheres e o homem-que-saía-se não-ganhasse-mas-afinal-fica-mesmo-faltando-à-sua-própria-palavra. Portanto maior palhaçada que esta é impossível.

No jogo do glorioso a coisa foi um pouco surreal. O mágico de serviço fez desaparecer jogadas limpas com foras de jogo saídos da cartola, fez desaparecer agressões violentas e sucessivas expulsões com os olhos vendados e por aí a fora... Destaca-se também a super-hiper-velocidade de Robert que corria o campo tão rápido que aparentava não sair do sítio. Fica na retina o Homem canhão Petit que fuzilou as redes com um petardo fenomenal e o gigante Manô que sozinho rendeu o meio campo vermelho todinho. E o sr. Koeman bem pode ir treinar o Real ou o Barça que será bem ido...
Com esta treta toda deixámos de ficar a dois pontos da lagartagem submissa e felizmente o Braga perdeu senão até o 3º lugar podia ir de vela.

PNV (Hop...)

3 comentários:

Anónimo disse...

reprei agr k tem uma foto dos jogadores do benfica k n aparece, sera o thomason?

Anónimo disse...

não é o tomasson. é a tua palhaço.
não aparece porque os teus cornos são demasiados grandes para caberem na foto.
saudações

Anónimo disse...

Se calhar é o Adriano, que uma equipa do vosso campeonato resolveu oferecer aos porkos e vos deixou bem pendurados com a barraca de nome Deivid.