março 12, 2006

O filme de sempre...


Desta vez foi contra a Naval. Depois dos jogos das duas equipas mais parecidas com montes de estrume em Portugal, lagartos desgastados e porkos mal cheirosos, o Benfica chega à Luz com muitas horas de futebol nas pernas fruto da brilhante vitória sobre o Liverpool na quarta feira a contar para os quartos de final da liga dos CAMPEÕES.
Num jogo em que a Naval não fez ponta de um corno, se quiserem podem pensar na testa do Bimbo da Bosta ou de qualquer lagarto desses de trazer por casa, a figura de jogo foi um tal de Carlos Xistra que em inglês se diz filho duma meretriz que mais parece um monte de escremento a roubar doces a crianças. Xistra, esse filho dum cabrão, roubou duas grandes penalidades limpas, cortou lances perigoso ao não respeitar a lei da vantagem, desmotivou a equipa ao não marcar faltas evidentes perto da área e marcou foras de jogo inacreditáveis que põem qualquer crente a perceber essas relações esquisitas que de vez em quando aparecem nos telejornais com o título apito dourado. Além disto falhámos golos daqueles impossíveis de falhar e este empate corre connosco novamente desse panorama favorável à renovação do título...
É caso para dizer que a liga está bem servida de árbitros, porque assim é fácil levar lagartos e porkos ao colo rumo ao um campeonato dos antigos, quando todos baixavam a cabeça a um manda chuva do norte.
PNV (Hop...)

2 comentários:

Anónimo disse...

Esse cabrão desse filho da puta merecia que os benfiquistas de Castelo Branco o açoitassem até que ele se aperecebesse que as atitudes dele não passam das de um cornudo de todo o tamanho. Está escrito que o Benfica não pode revalidar o título nacional. O saneamento bancário de equipas medícores assim o exige. Felizmente estamos na liga dos campeões, de pedra e cal, a provar que somos mesmo uma boa equipa. Pessoal, vamos fazer circular uma petição para tirar o BENFICA deste campeonato de MERDA que é o português. Vão ver enquanto o futebol acaba num instante.

Anónimo disse...

Nem mais. Estamos fartos de ser roubados. Merda para esses tripeiros e lagartos que mexem cordelinhos como cães.