setembro 18, 2005

Quem é que este gajo pensa que é???


Lá porque está a treinar em Portugal uma equipazita dessas que até dá pena saber que existem, não quer dizer que venha para aí mandar vir com quem lhe apetece.
Que desanque naquelas bestas que são os jogadores que vai tentando treinar, com ou sem adereços, ainda vá lá, agora falar do BENFICA????
O quê? Essa bela palavra a ser sonorizada por uma golte das mais porcas que se pode arranjar? Pelas cordais vocais mais dissonantes da zona, que só fazem frente àquele tipo que em vez de cantar berra e ainda assim muito mal? Chiça...

Eles o ano passado queriam à força que o Couceiro fosse o Mourinho, só faltou a plástica e a caixa craneana, e agora vem este freak com aquela arrogância fazer aquilo que Sir Mourinho foi fazer para Inglaterra nos tempos mortos entre ser estátua de cera e comentador em jornais Portugueses?
É necessária muita lata para falar de coisas que não lhe dizem respeito e depois ainda desatou a chamar toda a gente de estúpida... Se ele tivesse era juízo e deixasse o macacarthy fora dos convocados, depois da bronca com as tranças do homem....
Pois, a boca parece muito grande, muito maior que os quilhos.

Vamos lá Jesualdo, manda esses gajos para onde deviam estar à muito.

Hop...

4 comentários:

Anónimo disse...

Nem mais. Mas o que esperar de um gajo que treina equipas do gabarito de um AzAlkmaar e porto?
Está bem para a casa que o acolheu. Os acéfalos são assim!

Anónimo disse...

Tens razão, no Porto também há PAPAGAIOS !!!!

Anónimo disse...

Os papagaios são verdes e só por isso metem nojo...

Anónimo disse...

piu...piu