agosto 28, 2005

Mas que se passa?

Será que isto a que andamos a assistir é uma forma súbtil que a nossa direcção maquinou para nos deixar ainda mais satisfeitos com a ausência de reforços de renome?
Será que nós temos de ser o motivo mais corrente de chacota social e no fim os palhaços são eles e nós é que andamos com a pontinha do nariz vermelho (esta é do Pepe)?
Será que é esta a equipa reforçada adequadamente para uma campanha exemplar na Champions, para "devolver ao Benfica as glórias de outros tempos"?
Será que não seria preferível os Srs. Veiga e Vieira terem juízo e assumir de uma vez por todas que não havendo dinheiro os reforços são estes que cá estão e pronto?

Agora...

Porque será que aquele fôlego potente e promissor que ganhámos com a conquista do campeonato da época passada, se está a esmorecer e a voltar ao comodismo de anos anteriores?

Ai, ai, ai, ai,ai...

Ainda assim não jogámos tão mal como isso e o tipo do apito devia ser tripeiro, o animal.
E o simãozinho? Bof... A confiança deles anda tão baixa que até foi o Carlitos a aviar o Ricardo Rocha, e não o contrário como seria natural.

A direcção deste Blog, toda ela composta por sócios do Glorioso, espera até quarta-feira ver o plantel reforçado e afinado... Caso contrário será de efectuar alguma reflexão sobre o que é actualmente o maior clube do mundo e, se for caso, tomar algumas medidas providênciais.

Força Benfica.

Hop...

1 comentário:

Anónimo disse...

Nariz vermelho !!! Eheheheh ...
Viva o campeão da APAF !