maio 24, 2005

Sempre Benfica

Aos azulinhos, essa forma desprezível de vida, deixo aqui um recado. Quando vocês venceram o caneco europeu contra uma equipa que ninguém conhece quantos festejaram? Para além de uns 100 mil na cidade que festeja passagens de ano com uma semana de atraso, poucos mais. Já o BENFICA, considerado pela FIFA como um dos 7 clubes Míticos em todo o mundo (a par de clubes como o Real Madrid, Manchester, etc) pôs meio mundo a festejar este título. Somos 14 milhões espalhados pelos quatro cantos do mundo. Nós somos o que se pode qualificar de um GRANDE CLUBE. Não somos um grupo recreativo com meia duzia de paspalhos que acenam uns trapos e mandam umas bocas foleiras (apenas porque o vosso vocabulário não vos permite mais).
Ponham uma coisa nas vossas cabeças (já que outros sítios devem estar já cheios): por mais títulos que possam vir a ganhar num futuro longínquo, nunca, mas nunca conseguirão sequer morder os calcanhares a esta Instituição que renome mundial que é o BENFICA. Fomos, somos e seremos sempre o maior embaixador português por esse mundo fora ao passo que vocês nunca passarão de um miserável grupo de arruaceiros bairristas cujo único sonho é poderem, um dia, dizer em frente às televisões que o Benfica é isto ou aquilo. E até nisso somos grandes. Antes de pensarem no vosso clube é o nosso que vos assalta a mente. Rendam-se. Quem sabe ainda há salvação para vocês (mas só a muito custo porque deus não se esquece dos vossos pecados atripeirados).
Verdadeiramente, só há um Grande clube de futebol em Portugal, e é o BENFICA. Os outros não passam de tentativas patéticas e deprimentes de imitar o inimitável e indizivel. Por isso dizemos, BENFICA ATÉ MORRER.

Sem comentários: