maio 06, 2005

Foi o acesso à final, não a conquista da taça...

Bonito. Depois de os ver sofrer como cães no canil, sem comida e água durante quase quinze dias, lá partiram para os festejos... Mas é necessário ter calma, ganhar o acesso à final não significa vencer a taça inerente à mesma, do outro lado vai estar uma equipa sólida e de qualidade que enfiou três secos ao Parma. Pois é, três secos...
Dá pena vê-los a aumentar tanto as expectativas com uma festa tão grande, ainda por cima de uma forma tão leviana, diria que parecia metade da população da Etiópia atrás do Rex, o cão polícia, que fugia com uma sandes de fiambre na boca... Eheh.
Mas tudo Ok. Estão entretidos e com as canetas feitas num oito. Se tudo correr bem vamos ver o Vitória a dar bailarico àqueles que agora mais parecem balões de tão inchados que andam, força CSKA, força Vitória de Guimarães, força a todos os que vão defrontar essa equipa rasca e à rasca, já agora que acabem o campeonato em quarto ou quinto mesmo à frente dos porkos do Porko.

Saudações Benfiquistas e temos é de acreditar que jogar com Penafiel é como limpar o rabinho de um bebé, cheira mal, mete nojo mas tem de ser...

Hop...

2 comentários:

No Mundo da Oliveirinha disse...

Quem cospe para o ar... A verdade é que o Benfica perdeu e toda a gente desapareceu. :(
Jogaram mal, foram roubados, mas mesmo assim deveriam continuar de cabeça erguida. Não deveriam ter tanta vergonha... Ainda falta o grande jogo. Pena é o Porto levar a melhor.

Anónimo disse...

Sporrrrrrrting !!!!