abril 06, 2005

Quem nos pára?

Será necessário uma avalanche avassaladora de má vontade, influências suspeitas e conjunturas duvidosas para parar aquela que é actualmente a equipa que mais qualidades demonstra em campo na luta pelo título deste ano...
Na jornada passada contra o Marítimo, o nosso glorioso clube mostrou a garra de uma equipa que quer e vai ser campeã e que bonito foi ver a Luz tão viva em vermelho puro de paixão e alegria. Audácia, eficácia e uma espantosa força do colectivo mostraram que, mesmo com o sector defensivo em completo desconcerto, a equipa deste ano, sem lesões e o Paulo Almeida, merece, porque sabe, o campeonato que tanto ansiamos...
Uma palavra de agrado ao Senhor Trappatoni:
Foi um jogo táctico de grande qualidade com a sabedoria que marca os grandes campeões e se o formos, se o conseguirmos, a única grandeza comparável será a do firmamento.

P.S. No sábado estaremos na Vila do Conde a dar força ao vivo aos nossos bravos guerreiros, para estar na ajuda da conquista de mais uma das seis finais que nos restam.
FORÇA GLORIOSA EQUIPA A QUEM TANTO DAMOS E A QUEM TANTO QUEREMOS...

Hop...

1 comentário:

Anónimo disse...

Também tenho muita fé que será este ano que voltamos a ganhar o campeonato nacional. Acho que é essencial o apoio que temos dado à equipa... Faltam-nos 6 finais!