abril 21, 2005

E não é que já lá estamos!

Então é assim:
Dificil, dificil, até nem foi. Mas também não foram favas contadas, apesar do resultado poder indiciá-lo. A verdade é que o Estrela da Amadora até tem uma equipa bem arrumada e, diga-se, perigosa no contra ataque. Contudo os argumentos apresentados foram insuficientes para desfeitear uma equipa que, salvo o lance inicial, se apresentou bastante coesa na sua defesa.
O regresso de Moreira à baliza também parece ter ajudado à festa. É que eu duvido que o Quim conseguisse efectuar uma defesa de grau de dificuldade tão elevado quanto foi a do Moreira logo no minuto inicial.
Quanto aos golos, parece que andam por aí dúvidas quanto à legalidade do primeiro. Pois com certeza. À falta de argumentos viram-se para a hipótese do fora de jogo. Mas a verdade é que nem com o auxílio prestimoso da TV se conseguem dissipar as dúvidas. As mesmas que já não existem no lance para penalti em que um determinado jogador do Estrela corta um remate com o braço. Claro que os acérrimos defensores do anti-benfiquismo dirão que foi à queima roupa(!). Como se o pessoal anda-se ali aos tiros.
Enfim. Para a história fica o resultado 0-3, bem como a 33ª presença do GLORIOSO na final do Jamor. E agora, meus caros, está de apontar baterias para a superliga. E digo mais: joguem mal, como vinham fazendo até o jogo de Vila do Conde, mas ganhem a porra dos jogos que faltam. Nem que seja após um fora de jogo realmente escandaloso, pontapeando os quilhos do guarda redes, e entrando na baliza com a bola debaixo do braço. Depois, então, podem dizer que estamos a ser levados ao colo.
Força Benfica.

Haja respeito!

2 comentários:

Anónimo disse...

Essa é que é essa.

Para falar do suposto fora de jogo do Geo, estão aí para as curvas. Mas para falar no penalti claro do gajo do Estrela, vá lá vai... quem não viu e não lhe disseram que houve, nem faz ideia do que se passou.

Ora, bardamerda. TV pública, a cona da mãe.

Anónimo disse...

É uma vergonha continuar anónimo com uma opinião tão intensa...
Até era gajo para dizer:
- Vai dar a volta ao bilhar grande e quando lá chegares vai-te foder com a força toda...

Assim sim, é necessário por os Lagartos no saco de merda onde nasceram.