março 20, 2005

Já só faltam sete, aos empurrões ou não...

Brilhante jogo de inteligência, controlo e eficiência que o glorioso efectuou ontem á noite no campo do Setúbal... até o famoso Jorginho não passou de um pequeno Jorge.
Foi tão bom que até houve espaço para perceber porque determinadas personagens do panorama futebolístico andam para aí a roncar, de inveja talvez, que o BENFICA anda a ser empurrado para o título. Quando? Ora quando empurraram o Geovani dentro da área do Setúbal e o árbitro ficou a ver o ferry a atravessar para Tróia.

Continuamos seguros na liderança e já cheira à emoção do título, para já ainda em segredo mas em pouco tempo será na maior festa que Portugal alguma vez presenciou. Tripeiros e lagartos, digo isto pela estima que tenho por poucos desses individuos, se essa hora chegar, porque tudo indica que sim felizmente, será melhor irem passar uns dias à merda porque se cá ficam poder-se-ão sentir um pouco mal dispostos. Eh, eh, eh...

Amanhão disputa-se um jogo com duas equipas de segunda linha do futebol Português e para bem de todos era simpático que as sardaniscas dessem baile aos azulados de forma a ficarem os dois a generosos seis pontos do verdadeiro clube português, o GLORIOSO SLB.

Hop...

Sem comentários: