fevereiro 25, 2005

Bem sei o que vocês mereciam seus....

Ao que parece o Simão vai poder jogar no dragão na próxima segunda feira. Esta notícia ganha contornos de assaz importância após aquela outra que dava nota da redução do castigo aplicado ao amacacado jogador tripeiro que é o mccarthy. Por que razão não haveria o Simão de jogar naquele estadiozeco? Ninguém o viu a agredir ninguém, nem mesmo o suposto agredido, a não ser, talvez, os futuros arguidos num hipotético e provável novo caso de polícia a que se chamará de LIGA DOURADA. Na verdade o sumaríssimo aplicado ao nosso capitão só se pode perceber sobre dois pontos de vista:
* Impossibilidade técnica de corromper árbitros com a actual conjuntura desportiva.
* Roubalheira clara e inequívoca levada a cabo por gente corrupta cujo hobby preferido é esse de enfiar garrafões pelo cu acima.
O mais engraçado vai ser o pós-jogo. Confesso que estou em pulgas para saber qual o castigo que vão aplicar ao Simão. E desde já deixo a minha opinião (e repto): qualquer pena de inibição de jogar de um segundo para cima deverá ser combatida por nós benfiquistas à pedrada, molhada, mocada e sei lá que mais. É que, já que o LFV não faz nada, devemos fazer nós que realmente sentimos amor pelo nosso CLUBE.

Sem comentários: